propaganda

Desde o início que este blog pretendeu ser um espaço de surf, sol e ondas. Coisas boas, portanto.
Sempre tentei manter os problemas afastados deste espaço, apesar de no meu dia-a-dia nunca os ignorar. No entanto a situação pela qual o País (e a Europa) atravessa é demasiado grave para manter essa separação.
Portugal tem vindo a tomar um rumo preocupante nos últimos anos. Nos últimos 6 meses está a tomar um rumo catastrófico ao qual não podemos ficar indiferentes e que é preciso combater de forma activa.
As decisões que este Governo tem tomado tem sido demasiado injustas e vão destruir a vida de milhares de pessoas. Vão condenar gerações a uma vida com menos oportunidades e com menor qualidade de vida. São medidas para um Portugal sem presente, e consequentemente para um Portugal sem futuro.
Por isso tomei a decisão de criar neste blog um espaço que chamei de “propaganda”, com o objectivo de divulgar informação que acho essencial todos nós termos acesso. Principalmente numa altura onde não podemos contar com a comunicação social para nos informar.
É importante esclarecer que este não vai ser um espaço de esquerda nem de direita. Não é um espaço contra um partido ou a favor de outro, porque eu acredito mais em pessoas do que em partidos.
Por isso espero que não levem a mal que de tempos a tempos apareça aqui propaganda, e que em breve possamos retomar boas ondas.

Leave a Comment.