Os meus 33 anos já foram festejados há alguns meses, mas como o fim de um ano é sempre dado a grandes análises, magníficas retrospectivas e as mais significativas listas de Top 10, resolvi também eu dar o meu contributo à blogosfera com um magnífico gráfico.
Não vão ser “Os melhores momentos de 2010” ou “Os melhores de livros de 2010”, pois não fazem propriamente o meu estilo, sempre fui muito mais centrado em mim, para agora estar a falar dos outros. Apesar de me dizerem que eu sou um óptimo ouvinte, mas talvez isso seja apenas por só ter um tímpano, o que me deixa confuso quando tento ouvir e falar ao mesmo tempo, optando por estar caladinho.
Resolvi por isso deixar os Top 10 para os bloggers que sabem ler, e dedicar-me a um resumo da minha vida em formato bolinha, porque sei que é o que mais interessa ao cidadão comum e às 4 pessoas que visitam este site. Tentei fazer em formato de ponto de interrogação, mas fiquei na dúvida de como o fazer e o meu técnico de infografia não estava disponível àquela hora da noite, encontrando-se retido numa meia final de um qualquer campeonato do mundo sub-16 (mas que jogavam como se tivessem 18).
Por isso, aqui fica.
Beijinhos, abraços e até para o ano.
_
In 2010 I’ve completed 33 years, and I felt the need to look back and make some analysis.
Trying to figure out how and where I had wasted all these years, I decided to make a graph of where I spend most of the time. Apart from coffee shops and alikes, of course.
So, here it is, the last 33 years in a circle. Enjoy.
See you next year.
Comments
One response to “33”
how did you make this??